quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A minha foto às 28 semanas

Olá amigos, cá estou eu de volta com mais novidades. Pois é, hj voltei ao Sr. Doutor para os meus pais me voltarem a ver e desta vez eles puderam confirmar quem é a malandreca que não pára de dar chutos na mãe (hihihihihi), pois deu para eles verem muito bem a minha carinha linda(sim eu sei que sou convencida, puxei ao meu pai, que tb é lindo por sinal, lol) como esta foto da ecografia demonstra. Desta vez além deles também a minha tia Cat, foi-me ver, e deviam ver a cara de felicidade dela ao ver-me ali pequenina dentro da barriga da minha mãe :). E pronto amigos, por agora é tudo, mas devo voltar em breve para verem o vídeo desta ecografia. Estejam atentos, apareçam por aqui (já repararam que o meu blog já teve mais de mil visitas?) que irei dando mais noticias. Beijinhos para todos.

2 comentários:

José Freitas disse...

Olá, cachopa.
Pois então dizem que és bochechuda e com uns lábios perfeitos. Está mesmo a ver-se que vais dar água pela barba ao velhote. Vai andar sempre com um olho para todos os rapazolas que te andem a rondar. Até parace que já o estou a ver... "diz-me lá quem é o teu pai?", "quem és tu?", "qual é o teu clube?", "tens ar de mariconço, pá!".
vai ser bonito, vai.

Anónimo disse...

Linda :-)

Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana