quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Eu com 23 semanas



Olá amiguinhos, aqui estou eu com mais novidades. Pois é, depois de um mês algo conturbado para a minha mãe, que andou muito "stressada", veio finalmente a consulta que revelou que afinal tudo está óptimo comigo (vês mãe, não precisas de andar nervosa, eu porto-me bem, prometo), tenho 28 cm e peso 620 gr. De qualquer das maneiras aqui mando a minha mais recente ecografia para todos verem a minha evolução. Por agora é tudo, continuem a visitar o meu blogue que continuarei a actualizá-lo sempre que tiver novidades. Ahhhh, e amigos que ainda não comentaram o blogue, percam um pouco de tempo e comentem qualquer coisa, caso contrário quando eu nascer vou-vos infernizar... :). Estou a brincar, claro. Beijinhos e abraços para todos

2 comentários:

Gisela e Paulo disse...

Olá Sofia.
Estamos ansiosos por te ver a cores e muito felizes por saber que está tudo bem contigo.
Daqui a uns aninhos, quando fores mais crescida vamos dar-te uma amiguinha! Ou pelo menos vamos tentar...

Beijinhos para ti e para os teus papás.

Gi e Paulo

Irina disse...

que bom e que linda a ecografia