sábado, 16 de agosto de 2008

A barriga da minha mãe em diferentes perspectivas





A barriga da minha mãe está a crescer mais depressa de dia para dia :-). A culpa é minha que estou a desenvolver muito para ficar uma menina bonita e perfeitinha. O meu pai foi o fotografo de serviço, mas a minha mãe reclama sempre das fotos que ele tira. Ou está muito grande, ou muito pequeno... nunca está bem!!! Mas isso é porque ela adora fotografia e raramente gosta de se ver nelas :-P. Bem, por hoje despeço-me... já escrevi muito para um dia só. Espero voltar a ver-vos daqui a nada...

4 comentários:

Anónimo disse...

Que barriga mais linda! E a crescer de dia para dia. Estou ansiosa para ter a nossa princesa cá fora! Continua a crescer bem, minha linda! Beijinhos aos três da Tia Alice.

José Freitas disse...

Ó miúda, avisa os teus velhotes que é não te darem mel no primeiro anos. Uns moços investigadores do Brasil recomendam isso (http://da.online.pt/news.php?id=152913).
Acho que podes estar descansada. Depois desta notícia, o teu velho não te vai deixar chegar nem um metro perto de um inofensivo pote de mel. kisses, pá.

Anónimo disse...

Ola fofinha... tu ainda es muito pequenina e ainda não me conheces nem nunca ouviste a minha voz, nem falar de mim! eu só te conheço das fotografias(ecos). Sou a colega e amiga do teu Paizão, já velhota mas que gosta muito de meninas pequeninas e fofonhas como tu.
Quando tiver um bocadinho de tempo volto a falar contigo e espero anciosamente por ver-te cá fora. Vais chegar com o frio mas não te preocupes que o Paizão e a Mãezoca vão cuidar muito bem de ti...beijinho e até breve...

Anónimo disse...

As fotos estão excelentes: o fotógrafo é muito bom, e as modelos (quer a "externa" quer a "interna") são lindas.
Só ficamos com pena de não haver nenhuma foto com a barriga do pai... Era capaz de ser giro! :-)