sábado, 2 de agosto de 2014

Adeus casa de férias e S. Martinho do Porto

Hoje foi dia de arrumar as malas e despedir dos espaços onde fomos felizes na última semana. Fiquei triste, porque gostei muito de estar com eles. Daqui a nada estamos juntos outra vez. ;)

Antes da saída tiramos fotografias para mais tarde recordar... 



Depois fizemos uma última viagem pelas ruas de S. Martinho do Porto a ouvir as animadas músicas do Serafim e Companhia.
Gosto muito de viajar na carrinha do meu pai
Ele à frente a guiar
Nos atrás sempre a brincar
Vamos lá embora
SIM SIM SIM
Pela estrada fora
SIM SIM SIM
E a mim não me importa
NÃO NÃO NÃO
Se a estrada é torta
E agora vamos entrar numa zona de curvas 
E contra curvas?
Com o rádio a tocar
E nós todos a cantar
Como é fixe viajar
Sem ter pressa de chegar
E agora entrámos numa estrada de terra batida
E cheia de buracos
Gosto muito de viaaiiii na carrinha do meu paiiiii
Ele à frente a guiaiiiii
Nos atrás sempre a brinaiiii

No final cada um rumou ao seu próximo destino. Adeus casa de férias. Adeus S. Martinho do Porto. Gostei muito de estar aqui. 


Sem comentários: