terça-feira, 30 de julho de 2013

Diário de Férias "Vale do Linteiro" - Dia 1

Hoje foi o primeiro dia das férias de verão e os meus pais fizeram-me uma surpresa: levaram-me ao Portugal dos Pequenitos. Eu gostei muito daquelas casinhas em tamanho pequeno e fartei-me de brincar dentro delas. Fazia de conta que eram minhas: abria e fechava portas e janelas, cuidava do jardim, subia e descia escadas. Foi uma manhã incrível!!! 













De tarde, fomos para a nossa casa de férias Vale do Linteiro. Digam lá que não é linda!!! Parabéns à D. Cecília pelo cuidado e bom gosto. ;). A casa tem uma piscina, onde eu já perdi o medo e nado sozinha com a ajuda das minhas braçadeiras e bóia. Ihihih





 À noite pude deitar-me às onze, porque além de estar de férias dormi de tarde. ;)
Agora vou-me deitar. Até amanhã e sonhos cor de rosa.

Sem comentários: