quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Outro/a amiguinho/a...

Isto por estes lados anda movimentado ao nível de novidades da chegada de novos amiguinhos. O que diga-se de passagem é fantástico. Quantos mais bebés vierem... melhor. É sinal de maior brincadeira e confusão... Adultos... Preparem-se!!!! Eheheheh!! Desta vez, anuncio-vos que chega em setembro o/a Pipoquinhas da mamã Sandra e papá Laércio. Espero ansiosamente a tua chegada. Beijinhos para ti.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais um bebé para alegrar os nossos serões de sábado! :) Parabéns Sandra e Laércio! Fiquei muito feliz por mais um sobrinho/a. Beijinhos.

Anónimo disse...

O post anterior foi meu .. lol ...
Tia Alice

Anónimo disse...

Mais uma boa e agradavel surpresa. Realmente os nosso jantares de grupo daki por um ano vão ser bem mais animados e diferentes :). Fikei mt feliz por vcs como é óbvio e só espero k o(a) pipoquinha tenha melhor gosto clubistico k o pai :)
Pedro Sousa

Spoke disse...

Obrigado, querida Sofi! Vais ter mais um amiguinho/a para brincar. Ontem, fomos fazer a ecografia dos 3 meses e foi emocionante ver as formas e o coração a bater do/a Pipoquinha. Muito!! Está tudo bem, segundo a ecógrafa e o relatório. :) Vamos aguardar pelos próximos capítulos... Ah! E parabéns, pela tua primeira avaliação. fantástico! Que menina desenvolvida. Estamos muito orgulhosos e felizes. Os papás Pedro e Raquel estão a fazer um excelente trabalho. Parabéns, também para eles.
beijos,

Mamã Sandra e papá Laércio