quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mais um/uma amiguinho/a...

Quero deixar aqui uma mensagem muito especial para os meu queridos e amorosos "tios" Lili e Xandre. Muitos PARABÉNS pela grande novidade que é a chegada do Ovinho e OBRIGADA por me trazerem mais um/uma amiguinho/a para eu brincar. Tenho a certeza que o Ovinho será muito amado e acarinhado como eu fui e sou, e espero do FUNDO do meu CORAÇÃOZINHO que ele seja TÃO FELIZ como eu (já que mais feliz, não é possível...).
Beijinhos enormes, cresce direitinho e depressa para vires para a minha beira. KISSSSSSSSS

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei tão feliz que até chorei! Mais um sobrinho que vou adorar e mimar. Um beijinho aos papás babados. Adoro-vos aos 3.
Tia Alice.

Anónimo disse...

Realmente foi uma surpresa e uma alegria imensa essa noticia. Confesso k tb fikei com as lágrimas no cantinho do olho. Tudo de bom para os futuros papás e cá esperemos o vosso rebento com todo mt amor e carinho para dar.
Pedro Sousa