domingo, 29 de março de 2009

A minha festa dos 4 meses



Pois é amiguinhos, para além da minha 1ª papa, ontem tb fiz 4 meses e como sempre os meu pais compraram um bolo e cantaram-me os parabéns. Confesso que por pouco já não conseguiam fazê-lo no próprio dia, pois estava eu entretida a ver o jogo de Portugal com a Suécia quando adormeci, tendo acordado já perto da meia noite :). Mas mesmo assim eles lá festejaram o meu "Mersário" e sopramos todos juntos a vela, foi bastante divertido. Eles são mt bons para mim, sempre a dar-me mt atenção e mimos :). Deixo-vos com a foto do momento, Beijinhos para todos

Já como papa!!!

Hoje trago-vos uma bela novidade: já como papa!!! Quer dizer, ainda deito mais fora do que como, pelo menos enquanto não me habituo a essa coisa esquisita a que vocês chamam "COLHER". Tenho que vos confessar que a minha primeira experiência foi um bocadinho complicada: inicialmente eu chorei muito porque queria leitinho e deram-me aquela coisa diferente, depois quando estava mais calma eu lá consegui engolir aos pouquinhos a dita papa. No fim de contas até posso dizer que gostei da papa, era de maçã e pouco doce para não me fazer mal. Acabei de barriguinha cheia, adormeci e sonhei com a minha nova experiência...



sábado, 28 de março de 2009

O regresso ao trabalho da minha mãe



Pois é amigos,o inevitável aconteceu. Tentei de todas as formas que n fosse assim, mas lá teve de ser, snif, snif. A minha Mãe voltou ao trabalho. Como é que vão ser agora as minhas manhãs? Eu sei que a minha avó cuida bem de mim e tudo o mais, mas não é a mesma coisa. Já estou com saudades das brincadeiras matinais da minha mãe, a fazer o aviãozinho comigo, a contar-me histórias, a dar-me mts miminhos, até da tortura como diz o meu Tio Zé, para eu falar vou ter saudades. De qualquer das maneiras, mãe, quero desejar-te um bom regresso ao trabalho, e que os teus alunos se portem mt bem para puderes vir bem dispostita para a minha beira:). Gosto mt de ti mãe, não te esqueças disso, ok?

segunda-feira, 23 de março de 2009

Como cresci...

----1ºMês---------2ºMês---------3ºMês----

Mimalhice!!!???

Hoje decidi contar-vos o que faço agora: quando não estou satisfeita com alguma coisa, eu ponho o lábio inferior para fora (o que vocês chamam de "beicinho") e começo a choramingar; além disso quando tenho sono, eu desato num berreiro a valer, um senhor berreiro. Pois é, eu não tenho só coisas boas!! Afinal sou pequititita, mas sou humana. Ninguém é perfeito... ;-). Bjis. Inté.

quinta-feira, 19 de março de 2009

FELIZ DIA, PAI



Hoje é o teu dia, papá. Quero aproveitar para te dizer como gosto de ti: ADORO-TE!!! És o MELHOR PAI DO MUNDO, porque tu és: querido, amoroso, amigo, companheiro, conselheiro, brincalhão, engraçado, divertido, ... enfim TUDO AQUILO QUE HÁ DE MELHOR NUMA PESSOA.
1000000000000000000000000000000000000000000 (...) beijinhos fofinhos e xi-corações bem apertadinhos para ti da tua filhota querida. Até já.

terça-feira, 17 de março de 2009

Os meus passeios ;-)

Olá, cá estou eu de volta!!! Venho vos falar dos locais maravilhosos que já conheci. É verdade!! Eu sou pequenina, mas sou muito viajada (eheheheheh). Os meus queridos pais gostam que eu apanhe ar puro e que contacte com a Natureza... eu agradeço muito, mas às vezes nem aprecio tudo porque me ponho a dormir (upsssssssss :-S).

Eu conheço:
o Parque da Cidade/Porto (29 de Janeiro)

o Rio Douro/Afurada (12 de Fevereiro)


a Ria d
e Aveiro/Torreira (14 de Fevereiro)

domingo, 8 de março de 2009

Simplesmente EU





Eu na minha cama-de-grades :-D


Como já estou mais crescida, eu passo muito tempo na minha confortável e bonita cama-de-grades: adoro ver o mobile musical, fico muito atenta à vaquinha e ao cãozinho andar às voltas, e até já dormi um bocadinho nela.
Mas, para felicidade da minha mãe, só quando tiver mais ou menos 6 meses é que devo começar a dormir lá de noite. Não tem problema, porque eu ainda me sinto muito bem no meu berço e muito segura a nanar perto dos meus papás.
Beijinhos para vocês e Bons Sonhos

Já tenho 3 meses



Olá a todos!!! Pois é, eu fiz 3 meses no passado dia 28 de Fevereiro e por isso já tenho um trimestre de vida. Tive direito a que me cantassem os Parabéns com um belo bolo e tudo. Como eu ainda sou pequenitita, pedi à minha mãe que soprasse a vela por mim. No fim, estive a brincar no meu novo parque. Foi um dia em cheio.

Também fui ao Sr. Doutor, ele é muito simpático e querido comigo, esteve a observar-me com todo o cuidado. Posso dizer-vos que dei um grande "pulo" e estou mesmo crescida: meço quase 60 cm (mais precisamente 59,5) e peso 6 Kg (quem pega em mim já se cansa :-P).

Aproveito o momento para vos contar as minhas novas descobertas: eu já descobri para que servem as minhas mãos, ponho-as à boca e seguro objectos; também já falo (palro) com as pessoas e adoro ouvi-las com muita atenção; agora sou muito observadora, onde quer que vá olho para tudo cheia de admiração; enfim... estou sempre a aprender, é muito divertido.