sábado, 28 de março de 2009

O regresso ao trabalho da minha mãe



Pois é amigos,o inevitável aconteceu. Tentei de todas as formas que n fosse assim, mas lá teve de ser, snif, snif. A minha Mãe voltou ao trabalho. Como é que vão ser agora as minhas manhãs? Eu sei que a minha avó cuida bem de mim e tudo o mais, mas não é a mesma coisa. Já estou com saudades das brincadeiras matinais da minha mãe, a fazer o aviãozinho comigo, a contar-me histórias, a dar-me mts miminhos, até da tortura como diz o meu Tio Zé, para eu falar vou ter saudades. De qualquer das maneiras, mãe, quero desejar-te um bom regresso ao trabalho, e que os teus alunos se portem mt bem para puderes vir bem dispostita para a minha beira:). Gosto mt de ti mãe, não te esqueças disso, ok?

1 comentário:

Raquel Castelejo disse...

Olá, meu docinho de morango. A mamã também vai ter muitas saudades das nossas manhãs, mas teremos muito tempo para brincarmos e estarmos juntas. Prometo estar sempre ao teu lado e dar-te todo o AMOR do Mundo... Amo-te mt