domingo, 8 de março de 2009

Eu na minha cama-de-grades :-D


Como já estou mais crescida, eu passo muito tempo na minha confortável e bonita cama-de-grades: adoro ver o mobile musical, fico muito atenta à vaquinha e ao cãozinho andar às voltas, e até já dormi um bocadinho nela.
Mas, para felicidade da minha mãe, só quando tiver mais ou menos 6 meses é que devo começar a dormir lá de noite. Não tem problema, porque eu ainda me sinto muito bem no meu berço e muito segura a nanar perto dos meus papás.
Beijinhos para vocês e Bons Sonhos

1 comentário:

José Freitas disse...

Começo a ficar preocupado com essa pressão que estás a sofrer. "Eu ainda me sinto muito bem no meu berço e muito segura a nanar perto dos meus papás"...? Mas que é isto. Qual é a miúda, na tua idade, que se sente bem com os papás? Grande tanta. Acho que, também aqui, foste coagida a emitir esta opinião. Aposto que essa tua mãe, qual Cruella De Vil, te obrigou a escrever isto. Revolta-te miúda. Contra a opressão! Sabes que podes contar com a ajuda do teu tio Zé.