sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Só falta um mês!!!

É verdade!! O tempo passa a correr... e eu já tenho 11 meses. O que quer dizer que daqui a um mês vou fazer o tão esperado: ANO. Bem, aproveito para registar que estou uma mulherzinha: meço 73 cm, peso 9,550 Kg e já calço o nº19. Digam lá se não tenho razão???

Mas a grande novidade deste mês é que eu já ando agarrada aos móveis ou aos dedos das pessoas. Aliás é o meu passatempo preferido. Aquilo de estar sentada no mesmo sítio a brincar é, na verdade, uma chatice!! Agora que descobri que posso chegar a qualquer lado, ninguém me pára... eheheheh. De resto, posso dizer-vos que estou cada dia mais malandreca: desafio as pessoas, faço-me entender através de gestos, só quero mexer naquilo que não me deixam, entre muitas outras coisas. Faz tudo parte... com certeza todos vocês já passaram por aqui e sabem como é. Por isso, despeço-me sem mais de momento.

Milhões de beijos com saudades, pois estive algum tempo fora por doença. Agora vou descansar mais um bocado...

P.S. As faltas estão justificadas com atestado médico.

1 comentário:

José Freitas disse...

É claro que ficar a brincar no mesmo sítio é uma seca. Mas ficavas muito mais sossegada. Agora vai ser bonito: querer mexer em tudo, andar por todo o lado, partir uns pratos e copos, deitar coisas ao chão. Enfim, um fartote de malandrices. O pior vai ser quando mexeres no comando da televisão e tirares o jogo que o velhote está a ver. Ou, ainda mais fixe, quando a velhota estiver a corrigir as fichas dos meninos e fores riscar tudo. hi,hi,hi. Se precisares de ajuda, chama.