domingo, 4 de outubro de 2009

Já como sozinha!!!


Cá estou eu outra vez!! Vim vos contar uma grande novidade: já como sozinha!! Ou melhor dizendo, seguro na colher e levo-a à boca. A minha mamã é que enche a colher e dá uma orientaçãozita à minha mão. É certo que eu ainda sujo mais do que como, mas tenho boa intenção. De qualquer forma, eu fico toda contente por me sentir útil e um pouco autónoma.
Como devem saber eu sou um bom garfo. Adoro tudo: carne (frango, peru, coelho, vaca, borrego, ovo,...), peixe (pescada, linguado, marmota, salmão, cação,...), fruta (nectarinas, ameixas, uvas, melancia, meloa, laranja, papaia,...) e outros alimentos (iogurte, farinhas lácteas, leite de transição, bolachas,...).
Por falar em comer: aproveito para ir beber o meu leitinho.
Inté. Fui.....................

1 comentário:

José Freitas disse...

Carne, peixe, fruta... De facto não és nada esquisita, não. Mas há uma coisa que me deixa na dúvida: O pediatra autoriza que comas isso tudo? De certeza?