sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fui ver cavalos...



No dia 10 de Outubro, fui a um almoço do fim da campanha para a Junta de Freguesia de Alfena, porque o meu pai fazia parte da lista. Infelizmente, não ganhou mas eu fiquei orgulhosa na mesma.
Nessa quinta, havia muitos animais. Eu estive muito atenta e espantada a ver os cavalos e o burro. A minha mãe fez festinhas a um, mas nao me deixou tocar em nenhum. Devia ser para me protejer... Não adiantou muito, porque passado um bocado, eu quase morri de susto... o Sr. BURRO decidiu começar a berrar de tal maneira que eu estremeci de cima a baixo e chorei como nunca. Tive mesmo medo!!!! O que me valeu foi que o meu papá querido me deu muitos miminhos e eu, então, acalmei.
Foi um dia diferente, recheado de aventura.

1 comentário:

José Freitas disse...

O burro, tenho a certeza, era de outro partido diferente do do teu velhote. No fundo não passou de uma diálogo democrático. Mas deixa lá, vais apanhar mais sustos no resto da vida.