terça-feira, 12 de maio de 2009

Hummmm!!!!! Eu gosto muito de leitinho :-P

Como sabem, eu adoro leitinho. Hummm.... É mesmo BOM!!!!!! :-P. Todos os dias faço três refeições de leite: em cada uma, primeiro bebo o leitinho da mamã, para crescer bem e saudável, e só depois bebo do biberão, para ter mais forças e energia. Além disso, eu agora já seguro sozinha no biberão e quase que o meto na boca sem ajuda. Os meus pais ficaram muito orgulhosos de mim e da minha nova habilidade. Aliás, tudo o que eu faço é uma alegria para eles e eu sinto imensa felicidade por ser acompanhada e incentivada nas minhas aprendizagens. Obrigada, mamã e papá.

2 comentários:

Ana Odete disse...

Olá Sofia. Estás a cada dia que passa mais linda. E estás de parabéns também porque seguras o biberon sozinha. A Iris ainda gosta que seja a mamã a dar e não quer tomar sozinha, á muito preguiçosa. Assim, és muito linda. Parabéns. Beijos ENORMES Dete e apêndices.

José Freitas disse...

Espera até descobrires o Nesquik.