segunda-feira, 4 de maio de 2009

4+1 já lá vão 5 meses :)



Pois é amiguinhos, no passado dia 28/04 fiz 5 meses. Foi um dia muito bem passado, com muitas brincadeiras à mistura. Como sempre os meus pais mimaram-me muito e deram-me uma prendinha para marcar a data. Aqui fica uma foto das minhas brincadeiras com eles.Eles brincam muito comigo e eu adoro-os, então a minha mãe está sempre pronta para brincar comigo, ela é mesmo muito boa para mim, é a melhor mãe do mundo. Como também tivemos o dia da mãe fica aqui uma pequena homenagem a uma das pessoas que eu mais gosto deste mundo, a minha "mãe linda" :). Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Como o tempo passa e eu ainda sem te conhecer ao vivo e a cores, mas é como te digo, continuo a apreciar a evolução da tua vida neste blogue. És mesmo muito linda.
Continuo sem saber a quem sais!?!?!? :)
Beijos muito grandes para ti e prometo que já falta pouco para te ir conhecer.
Dete