domingo, 10 de maio de 2009

As minhas medidas

Cucu, amiguinhos. Estou de volta!!! Nos últimos tempos, todas as pessoas que pegavam em mim, diziam: "Ela está mesmo pesada e grande...". Eu não sei porque dizem isso, elas têm o triplo do meu tamanho e peso, e veem meter-se comigo!?!?!? Devem ser fraquinhas de braços ou têm falta de exercício. Até a minha mãe diz que já não consegue "pôr-me" a caber de corpo inteiro nas fotografias. Será que sou mesmo assim??
Pois bem, tenho a dizer-vos que não. Eu ainda sou pequenina: peso 7,350 kg e meço 66 cm. O Sr. Dr. disse que eu tinha aumentado o ideal, por isso ele é que sabe... :-P
Beijinhos a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Raquel! a tua Sofia é um encanto! Só gostava de saber como é que consegues fazer este diário electrónico. Está espectacular...
Muitas felicidades e vive estes momentos da melhor maneira que poderes. Passam sem dar-mos conta.
Bjs Ju.

José Freitas disse...

Estás uma jeitosa. Só isso. Dizem que estás pesada? São uns invejosos.