terça-feira, 7 de abril de 2015

Sou um menino

Olá a todos. Estou aqui para vos comunicar uma coisa muito importante.
Após alguma indefinição nas consultas anteriores agora com o novo médico (que foi o da minha mana), lá se conseguiu ver que eu sou um MENINO.
Pois é, e parafraseando o Sr. Doutor, lá se conseguiu ver a "gaita" :).
A minha maninha ainda perguntou o que era a gaita, mas ficou sem resposta. Porque será?
Os meus pais ficaram muito felizes por saber que estava tudo bem comigo e isso para eles é o mais importante.
Adoro ver a minha maninha toda feliz a olhar para o ecrã. Ontem enquanto o Sr. Doutor me ia vendo ela estava a fazer festas à minha mãe para ela não ter medo. Ela é mesmo muito meiguinha. Vou adorar conhecê-la.
Por hoje é tudo. Dentro em breve volto com mais notícias, e quem sabe, com a confirmação do meu nome, assim a minha mãe se decida de uma vez. ;)
Beijos a todos.

Sem comentários: