quarta-feira, 18 de março de 2015

Ecografia das 17 semanas

Olá a todos. Cá estou eu outra vez, agora mais crescidinho. A Srª Doutora diz que estou a crescer bem e que tudo está a correr bem.
Estou mesmo feliz. 
Nesta primeira "fotografia" estou a dizer adeus. Conseguem ver? 


Depois a Srª Doutora andou a tentar ver se eu sou um menino ou uma menina, mas eu ando a dificultar-lhe a vida. O meu pai acha que vou ser malandreco.


Mas por fim lá conseguiram ver qualquer coisa. Parece que sou um menino e nesta imagem abaixo parece que se vê uma "suposta" terceira perna. 


Vamos lá a ver se na próxima consulta já saberei com mais certezas se sou um menino ou menina.

De todas as formas adorei ver a minha maninha toda feliz a olhar para mim. Ela é linda. Estou ansioso para ir brincar com ela.

Até breve. Beijos e abraços a todos!


Sem comentários: