segunda-feira, 28 de julho de 2014

Diário de Férias - S. Martinho do Porto: dia 3

Hoje o dia amanheceu ainda pior do que ontem: nublado e chuviscos. Como tal não deu para ir à praia. Mesmo assim deu para passear e conhecer novos sítios bonitos.

De manhã demos um "salto" até ao farol e miradouro da Nazaré. O céu estava cinzento, mas conseguimos apreciar a paisagem. :P






 

Antes do almoço fui dar uns mergulhos na piscina com o meu pai e o Zé E. Tive que levar touca para proteger os meus ouvidos... O que interessa é que deu para divertir. ;)

De tarde fui com os meus pais jogar ténis. Achei muita piada a ser apanha-bolas. No mesmo espaço fiz uns cestos e exercício físico.




Depois do lanche, o tempo continuava mau e fomos até ao miradouro de S. Martinho do Porto. Daí pudemos observar a linda baía e fazer uma sessão fotográfica.











Descemos até à marina e aí o sol já brilhava bem. Pena que não estávamos preparados para ele. Pelo menos brincamos de marinheiros…





Entretanto fomos conhecer a praia de Salir do Porto. A vontade de mergulhar era muita... :P


 




Como é costume, antes de jantar, fomos dar uns mergulhos na piscina. Aqui fica uma prova. ;)
 


 À noite mais uma visita a uma gelataria. Desta vez foi a Frutos ou chocolate. Aí pudemos encher à escolha os nossos copos de gelado. Eu escolhi uma bola de morango, framboesa e meloa. Por cima pus chantily. Hummmm! Tantos doces...

 
 

 Boa noite com doçura. ;)

Sem comentários: