domingo, 27 de julho de 2014

Diário de Férias - S. Martinho do Porto: dia 2

Olá amiguinhos. Cá estou eu outra vez para deixar algumas imagens e melhores momentos das minhas férias. 

Hoje o dia amanheceu muito nublado e fresco e, infelizmente, assim ficou até à hora do almoço... Por isso até lá não deu para aproveitar em grande.
Quando o sol resolveu dar uma graça, lá fomos nós dar umas braçadas na piscina. E que bem que soube!!!! :)

 


Depois do almoço fomos, finalmente, à praia de S. Martinho do Porto. Foi bem divertido! Aí encontramos o meu amigo Henrique, a Margarida e os seus pais, claro. A água tinha ondas muito pequenas, mas era um bocadito fria. Brrrrrrrr!!! O meu pai ainda me quis molhar à força, só que eu não estava para aí virada. Preferi entrar aos poucos... Depois ainda estivemos a brincar na água :D


 
  


Entretanto saímos da água e eu, o Zé e o Henrique estivemos entretidos com a areia. Por volta das seis da tarde, o céu voltou a ficar nublado e trouxe com ele um vento frio. Arrumamos tudo e regressamos à nossa casa de férias. Aí estive a jogar à bola com a minha mãe. Depois de um bom banho... estive a jogar PSP (prenda antecipada do meu padrinho, Zé e Helena). Para dizer a verdade: estou viciada nela. Sempre que posso estou a jogar. ;)

À noite fomos todos comer um gelado à gelataria "Gelados e Mimos". Eu comi pela primeira vez um Corneto Soft de morango. Uma delícia!!! Foi uma noite muito agradável: deu para conviver e brincar com os meus amigos.



Boa noite a todos. Fui...........................

Sem comentários: