sábado, 25 de junho de 2011

Parabéns, Rafael!!

Hoje fui à mini-festa surpresa do meu primo Rafael. Foi muito engraçado: juntamos-nos todos no Parque da Cidade do Porto e fizemos um piquenique à sombra de umas árvores. Cantamos os Parabéns ao meu primo querido, já fez nove anos. Está mesmo grande!!! O bolo era lindo e tinha animais de plástico a enfeitar. Depois do bolo cortado, eu brinquei com alguns. Eheheh!!! Entretanto, dei-lhe as prendas, dois livros com temas ao seu gosto: animais da savana e os oceanos. Ele gostou porque pegou logo neles e foi folheá-los para as árvores. Bem ao seu estilo... As outras pessoas, cada um fazia o que lhe apetecia: uns descansaram, outros jogaram à bola, outros jogaram raquetes, ... Aliás, eu peguei numa raquete e estive um tempão a "jogar" com a minha titi Catarina. A verdade é que eu não acertei muito na bola :-S, mas os meus pais acharam que eu até tenho jeitinho. Preciso é de ir treinando, claro!! A minha tia é que ficou K.O., a idade não perdoa... Ihihih!!!

Sem comentários: