quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Meu Quarto Novo

Como vos disse ainda há pouco tempo, eu agora já sou uma menina crescida e, como tal, tenho que ter uma cama à minha medida: grande. Por isso, os meus papás compraram uma cama maior para mim. Eu adorei tudo, desde a montagem até ao resultado final. Estive sempre à volta deles, cheia de curiosidade e muito impaciente para experimentar a cama nova. Quando finalmente ficou pronta, peguei na minha "grande" amiga Minnie, cobri-a para a pôr a dormir e li-lhe uma história. Foi uma alegria só!!! Fartei-me de subir e descer da cama, sempre com um sorriso na cara e a conversar sobre esta boa novidade.
- Obrigada, papá!!
- Obrigada, mamã!!
Digam lá que não é bonita?? Tenho sempre o céu estrelado e a lua para dormir serena e em paz.
Boa Noite!! Bons Sonhos!!! Até amanhã...

Sem comentários: