domingo, 19 de dezembro de 2010

O Natal está a chegar...

Olá, amigos. Hoje venho contar-vos como tenho vivido esta época natalícia. Ao contrário do ano passado que não percebia toda a movimentação à volta do Natal, este ano tudo foi alegria e felicidade: desde a árvore de Natal, as luzes a brilhar, os enfeites, o Pai Natal, aos embrulhos. Inicialmente, eu pensava que os presentes eram todos para mim e dizia:
- É para ti. É para ti. (apontando para mim mesma)
Entretanto a minha mãe e o meu pai explicaram-me que o Pai Natal traz prendas para os meninos que se portam bem, mas as pessoas também gostam de dar presentes à família e aos amigos.
Aqui fica um vídeo em que eu mostro as prendas que vou dar...

1 comentário:

Anónimo disse...

As fotos estão o máximo. E o vídeo. :)A Sofia fartou-se de dar prendas. Que linda menina! Sai à tia. Nisso, nos beijos e na pose para as máquinas fotográficas! :) Beijos.
Tia Alice