quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Natal dos Amigos

Tal como todos os anos, os adultos organizaram o Natal dos Amigos. Desta vez foi em casa da Noémia e do Ricardo, mais conhecidos por mim como os pais da Leonor e da Carolina. Aliás, por falar nelas, tenho-vos a dizer que nós, as crianças, somos cada vez mais. Ora contem lá, por ordem decrescente de idades: Rafael, João, Leonor, Sofia (eu), Carolina, André e Matias. Pois é, já somos 7 e quando tal nós é que mandamos. Aliás, vê-se logo pelas prendas quem fica a ganhar. As nossas eram o triplo das dos graúdos. Eheheheh!!!
A noite foi muito preenchida e divertida. Houve: paparoca, doces, brincadeira, convívio,... e a invariável troca de presentes. Falando por mim, adorei tudo o que recebi e acho que se passou o mesmo com os outros. Sinceramente, o que mais gostei foi do miminho de todos. Mais uma vez, obrigada, família e amigos por me fazerem tão FELIZ.
Termino com um desejo: QUE SEJA NATAL TODOS OS DIAS!!!
Beijinhos Natalícios

Sem comentários: