quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu a "dobrar" o riso :-D


Olá!! Cá estou eu mais uma vez... Venho contar-vos o meu mais recente feito. Estava eu e a minha mãe numa grande brincadeira, quando eu, de tão divertida que estava, desatei a "dobrar" o riso. Pois é, é que eu agora, adoro que brinquem comigo, que se riam para mim, que me façam cócegas, enfim que me dêem atenção. Portanto já sabem, quando estivermos juntos, não se esqueçam de brincar comigo, ok??? Até lá ;-)
P.S: Já me esquecia!!! Continuo à espera de alguns comentários... :-P

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola Sofia! Como tu estas tao grande. E continuas linda, so nao sei a quem sais assim tao linda!!!!! Bem, tu tens uns pais completamente babados por ti, nunca vi igual, nem mesmo eu com os meus piquenos, mas eles tem razao, tu es mesmo muito linda.
Muitos beijinhos para ti e ja agora da beijos aos teus pais tambem.
Dete e apendices.

José Freitas disse...

Dobrar o riso... hummm. Ainda vais ter de me explicar isso.

Ana Catarina disse...

tão fofinha
assinado: ana (irmã da sónia, cláudia e nuno)