segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bebé sofre!!!!!!!!!!



Tal como todos os bebés, eu também passo todos os meses pela "tortura" das vacinas. Aliás há alguns meses em que são três vacinas de uma vez só e não só temos duas pernitas, e pequeninas por sinal :-S. Eu sei que é para meu bem, blá, blá, blá, blá, mas quem as sente na pele somos nós. Não é justo!!!!! É mesmo caso para dizer: "Bebé sofre!!!".
Apesar disto tudo, e como podem constatar, eu até me porto bem nas vacinas. É verdade que comecei a chorar, mas calei-me quase logo em seguida, como podem comprovar a minha mãe e avó Ci. Sou mesmo uma menina bem comportada (e modesta, também ;-)).
Beijinhos e xi-corações apertados para todos.

1 comentário:

José Freitas disse...

Lá estão as lamurias. Aproveita bem estes tempos, porque quando fores grandinha, além de continuares com as vacinas vais ter muito menos tempo livre. E se fores funcionária pública então é que é. Pontes, só umas vezes largas por ano. Uma chatice.