quinta-feira, 23 de outubro de 2008

As 31 Semanas, Pessoal estou quase a ir aí para fora:)


Olá amiguinhos, cá estou eu novamente com novidades. Pois é, ontem fui ao Sr. Doutor e os meus pais ficaram a saber k já mudei de posição e agora estou de cabeça para baixo, pronta a sair para o mundo aí fora. Acho é k a minha mãe não gostou mt de eu n ter mostrado a minha carinha na ecografia, mas n estava arranjada e não me posso mostrar assim de qualquer maneira não é? Ficaram tb a saber que já peso 1, 980 Kg e meço 42,2 Cm e já tenho cabelito (acho k nisso vou sair ao meu pai, ele é mt cabeludo). Por agora é tudo, despeço-me agradecendo a todos os que visitam este blogue e aquelas lindas meninas que estiveram presente no meu Baby Shower. Beijinhos a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, adorei a ecografia, ai que saudades :-)
Há precisamente um ano estava eu a fazer a última eco!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Sofiiiia :D
O pessoal já está à tua esperinha.
Anda querida ;P


beijinhos
Ana Filipa