domingo, 19 de outubro de 2008

Baby Shower da Sofia


No dia 18 de Outubro de 2008, pelas 17 horas, reuniram-se, na minha futura casa, as mulheres mais importantes da minha vida: a minha mãe, as minhas avós, as minhas tias, as minhas muitas tias-amigas e também as minhas amiguinhas pequeninas. A festa iniciou com um lanche-convívio com chá (obrigatório) e muito diálogo entre as presentes.

Foi uma tarde maravilhosa e fantástica!!! Toda as pessoas demostraram que já me adoram muito: deram-me muito mimo, carinho e... também presentes que me vão fazer muito jeito. Quero deixar aqui um AGRADECIMENTO ENORME para todas, e um obrigada especial à organizadora da festa: a minha tia-amiga Xana. :-))))))



Ao início da noite, chegaram os homens da minha vida para completar o meu belo dia: o meu pai adorado, o meu querido primo e os meus tios-amigos. O meu avô Mário também esteve presente, embora só telefonicamente.

Quando eu nascer, espero retribuir tudo o que todos (os presentes e os não presentes) têm feito por mim e ser muito feliz ao vosso lado!!!!!! Mais uma vez OBRIGADA... e até um dia destes.

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a festa! Estava tudo óptimo! O teu quarto está lindo e todas as prendas que recebeste eram muito bonitas! Então aquela banheira verde era um espanto... lol ... Continua a crescer bem. Estamos a tua espera, cheios de vontade de te dar muitos miminhos. Beijos grandes da Tia Alice.

Xana disse...

Princesa,
Eu também adorei a festa e organizá-la foi uma grande alegria e um enorme prazer! É muito bom poder contribuir! Agora só tens que crescer e desenvolver bem na barriguinha da mamã para chegares forte, linda e saudável. Vamos ficar todos ainda mais felizes do que já estamos quando estiveres no nosso colo e podermos encher-te de carinhos.
Mil beijinhos da Xana

Anónimo disse...

Miga, com tanto orgulho e dedicação só poderás ser uma excelente mãe!!!
Gaand bjoca para vocês..em especial para a Sofia

Liliana disse...

É com imenso prazer que o 'Family Space' te convida a visitar um novo blog...
Poderás pertencer a esta nova comunidade blogueira onde ficarás com acesso às informações que aqui iremos disponiblizar, duvidas/respostas entre muitas outras coisas...
Para além do mais teremos muito gosto que participes activamente neste blog com todo o tipo de interesses para toda a nossa comunidade e alguma questao que te preocupe...
Temos tambem um email e um hi5 ( a consultar no blog), e têm também o nosso contacto, que é para lá que podera mandar todas as sugestões, criticas e opiniões para que este blog seja algo que ajude todos/as aquelas que decidam criar uma grande familia...

Esperando que sejas uma presença activa no nosso espaço e a tua divulgação
Family Space


http://family--space.blogspot.com/

Anónimo disse...

Que festa linda!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá! Eu gostei muito de aí estar. E quando eu já estava a ficar desinibida a minha mãe veio embora. Mas pronto, ela já tinha coisas combinadas há muito tempo. E tempo não há-de faltar para nós brincarmos. Estou á tua espera. Beijos Iris.