quinta-feira, 3 de julho de 2008

O fim de um ciclo e o começo de outro

Pois é meus amiguinhos, já não aparecia por aqui há muito tempo, mas precisei de digerir bem a derrota de Portugal com aqueles alemães de um raio. Mas agora que voltei, venho anunciar o fim do ciclo "sementinha". É verdade, eu sei que já se tinham adaptado a esse nome e até ganho algum carinho por ele, mas como em tudo na vida, tudo tem um fim. Mas não pensem que vai acabar tudo, pq embora o ciclo "sementinha" termine, vai começar o ciclo Sofia :). Pois é, eu sou uma menina, descobri isso hj mesmo e não podia deixar de partilhar isso convosco. Aqui entre nós, nem vos passa as caras felizes dos meus pais, deu para ver que eles me desejam muito. E ao lado deles estava uma senhora menos jovem que ao que parece é uma das minhas avós (a materna) aos pulos feito doida e a dizer: "é uma menina, é uma menina". Antes de me despedir tb queria agradecer a todos aqueles que deram os seus palpites de nome e às mensagens carinhosas que puseram aqui no blog, embora eu não seja um rapaz, tenho de vos dizer que são todos uns queridos. Adoro-vos a todos. Agora vou-me mas volto daqui a instantes. Fiquem a aguardar noticias minhas ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

:D
Que bom! Eu acertei, pois é, vai ser uma menina :D
lalalalala :D

Beijinho, Ana Filipa

Anónimo disse...

Olá, Sofia e papás!
Parece que está tudo a correr bem convosco. Espero sinceramente que a gravidez seja tão boa como a minha tem sido. Quase não tivémos preocupações. O nosso ciclo também está a chegar ao fim... No nosso caso, é o ciclo uterino. A partir da próxima 2ª feira,dia 14, se a catraia não se manifestar antes, o mundo conhecerá mais uma activista defensora de todos os seres necessitados.
Temos indução marcada para as 9h00. Por isso, já sabem, a partir dessa hora, estaremos muito ocupados a passar uns tempos no Spa.
Depois o papá super-babado avisará. Eu devo estar demasiado combalida ;-)

Beijinhos e felicidades para os três.

Noémia

Anónimo disse...

Olá querida mamã, conheci o teu simpático cantinho através do Baby Boom e gostei imenso, virei visitar-te mais vezes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Cláudia Escaleira disse...

Olá Sofia e papás,
E, já agora, avó materna da Sofia :-)

Eu e a minha mamã Lau ficamos muito felizes por finalmente se ter descoberto a tua identidade :-)

Espero que a preguiça das nossas mamãs em se encontrarem seja ultrapassada e que nós possamos ser tão amigas como elas são :-)

Mas desta vez, a mais velha sou eu ;-)

Beijos grandes a todos

Maria Escaleira Martins

Anónimo disse...

Olá Sofia, estás a crescer a olhos vistos, isso é que é importante!Tens um nome muito bonito e uns papás babadissimos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

O Atelier da Imaginação disse...

Gostaria que o seu filho tivesse um enxoval único e exclusivo? Então visite-nos, pois nós concretizamos o seu desejo.

Até já!

Anónimo disse...

Ora aí está! Como é que a gente já estava mesmo a ver que ia ser uma menina? :-)
Parabéns à avó babada (que agora terá um casal de netinhos), aos pais, às tias e, já agora, aos "tios" emprestados (que somos nós :-P).