quarta-feira, 4 de junho de 2008

Eu às 11 semanas

Ora cá estou eu de volta com mais uma bela fotografia minha, digam lá se eu não estou sexy assim deitado, até pareço o meu pai aos Domingos na "sorna" deitado no sofá a ver futebol :). Pois é meus amigos é chegada a hora de vos pedir uma coisa (já estão vcs a pensar, o raio do puto ainda não deu as caras e já nos está a pedir coisas), não é nada que vos vá custar dinheiro tenham calma, para isso têm aí fora os combustiveis, apenas e só pq os meus pais estão muito indecisos quanto ao nome a dar-me caso eu seja um belo rapaz, queria pedir-vos para darem a vossa opinião e palpite quanto ao nome que poderei ter quando sair daqui. Agradeço desde já aqueles que os ajudarem e antes de me despedir queria dizer outra coisa. Força Portugal, vamos ganhar o Europeu:). Beijos a todos

8 comentários:

Unknown disse...

Ola Sementinha,
Em resposta ao teu pedido e se nasceres menino a minha sugestao para o teu nome e Miguel.
O teu papa nao fala noutra coisa se nao em ti, e um pai muito, muito, babado.
A mama vai precisar que te portes bem nos proximos meses, por isso nao penses ja no Europeu.
Aproveito ainda para dar os Parabens aos teus papas e desejar tudo de bom.
Manuela

Xana disse...

Olá querida "sementinha"!
Esta mensagem é para os papás babados!
Resolveram aceitar a minha sugestão para ajudar a escolher o nome. Com a ajuda de todos vai ser muito mais fácil!
Há muito nomes que nós gostamos e um deles é "Miguel", como já foi sugerido, mas para ajudar á lista vamos sugerir mais um: e o nosso voto vai para " Tomás"!
Escolham bem.
É lindo ver a vossa felicidade e acompanhar de tão perto este maravilhoso milagre. Continuação de grandes felicidades!
Xana e Claudir

Anónimo disse...

Olá kerida Sementinha, eu gostaria de poder chamar-te Gui (Guilherme)...k te parece?
Vá, se ficares com este nome ..depois agradeces hehehehehe
Bjinhos

cat on art...seja ela qual for disse...

olá feijãozinho :)...é lindo ver a evolução que estás a ter só em 3semanas!! Vem num instante cá para fora para te dar mimis:).bem agora a minha sugestão para nome de menino é Henrique,gosto porque tenho amigos com este nome e chamamos.lhes rike ou kike...beijossss

Anónimo disse...

Olá!
Bem no caso de ser um rapaz, a minha sugestão seria Vitor.
Mas não o tratem por "Vitinho", ok? lol

Beijinhos, Ana Filipa

Anónimo disse...

Olá. Meu caro amigo Pedro e minha cara amiga Raquel, já que estamos no Europeu e porque sei que a nossa selecção vai ganhar a prova e o nosso seleccionador vai para outras paragens, porque não fazer uma justa homenagem à sua pessoa. Troca-se o Scolari por Sousa e então ficamos com Luis Filipe Sousa. E esta hein, aposto que não tinham pensado nisto. Um abraço e boa sorte para tudo.

Pedro Silva

Anónimo disse...

Inquérito?, nomes?, reacções?... Depois da eliminação do euro não há muita vontade. O que é que um gajo vai dizer..? 'oh chavalo(a) era suposto teres nascido já depois de Portugal ter ganho o Euro'. Vai lá para dentro pá. Aguarda mais uns anos.'
Quer dizer, não dá grande vontade, não é? Nem sequer há um pingo de inspiração. Enfim, vai ficar para outro dia uma análise mais aprofundada a estas coisas. Quanto a nomes, bem... Cá vai a minha sugestão:.........(piiiiiiiiiiii) Pedimos desculpa pela interrupção. A emissão segue dentro de momentos.

José Freitas disse...

Ó semente...!
Agora já não há mais tangas. Já sabemos que és uma cachopa, pá. Aquela cena do Diogo, Miguel, Jorge Nuno, Lucho ou Derlei foi pelo cano abaixo.
Ouvi dizer que te vais chamar Sofia. Sim, senhor. Rico nome. O dicionário dos nomes diz o seguinte sobre isso: Sofia: É um nome grego que indica uma pessoa com uma enorme força de vontade. Também é muito cuidadosa, age sempre com calma, já que desconfia da vitória fácil. Sofia significa "sabedoria".
Pelo andar da carruagem, não vais sair aos velhotes. Quer dizer, cuidadosa e desconfiar da vitória fácil... humm, soa a coisa do velho. Calma...? Só pode ter a ver com a mãe (sim, foi boca... lol).
Enfim, como dizia o Júlio César (não é esse parvo, esse é o das minas e armadilhas, estou a falar do outro, do Júlio César, o romano), "os dados estão lançados".
Inté.