quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Varicela... estou cheia de pintinhas!!!

Ontem, quando acordei estava com algumas borbulhas no corpo e por isso a minha mamã levou-me à minha médica de família. Estava confirmado: era varicela.
Por isso, não fui ao infantário e voltei para casa. Até calhou bem, porque estava imensa chuva e frio, e, assim, fiquei mais confortável e quentinha. Além disso, pude aproveitar para estar mais tempo com a minha mãe e brincar com os meus brinquedos.
Agora, tenho cada vez mais pontinhas e que dão muita comichão. Como sou uma menina bem comportada, não tenho coçado, porque os meus pais dizem que faz uma ferida e depois dói mais.
Bem!! Vou ver se passa rápido, para poder voltar a sair e brincar com os meus amigos.
Até lá...
PS: Enquanto a minha mãe estava ao telefone com a sua amiga Inês, eu ouvi a conversa e disse logo assim: "Eu tenho pintinhas como o Ruca e a Rosita!!". Ora vejam se não tinha razão??

Sem comentários: