sábado, 28 de novembro de 2009

Finalmente 1 ANOOOOOOOOOOOO!!!!!

Hoje é um dia muito especial para mim, porque faz um ano que eu sai da barriga da minha mãe. Eu estava muito bem lá dentro, mas cá fora foi tudo muito, mas muito melhor. Fui sempre rodeada de Amor, Carinho e Atenção, e por isso sou A MENINA MAIS FELIZ DO MUNDO. Ao longo destes 12 meses, fiz imensas coisas bonitas e inesquecivéis. Para mais tarde recordar, registei tudo num pequeno álbum do Meu Primeiro Ano.
Click to play this Smilebox scrapbook:
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox
Make a Smilebox scrapbook

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Os meus Pais estão de Parabéns

Olá amiguinhos, como estão? Pois é, hoje os meus papás fazem 7 anos de casados e resolvi prestar-lhes uma pequena homenagem até porque foram eles que me fizeram e me aturam, hihihihihi.
Papás, adoro-vos. Fico mesmo feliz quando vos vejo a dar miminhos um ao outro e depois me vêm buscar para o vosso meio e me cobrem de beijinhos, sabe tão bemmmmm!!!!
Nunca deixem de ser assim, porque com toda a certeza seremos sempre muito felizes como nas histórias que a mamã me conta todos os dias. Beijos do tamanho do mundo para os dois.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Meu Primeiro S.Martinho

Olá. Hoje é dia de S.Martinho e lá no Infantário houve festa. Todos levamos 12 castanhas já cortadas, que foram assadas numa fogueira. Ouvimos canções, dançamos e no fim, também me farruscaram. Digam lá que não fiquei engraçada com a carita suja!!! Como tinha que ser, provei castanhas e posso vos dizer que adoreiiiiiiiiiiiii. Bom resto de S. Martinho para todos.