segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Os meus Pais estão de Parabéns

Olá amiguinhos, como estão? Pois é, hoje os meus papás fazem 7 anos de casados e resolvi prestar-lhes uma pequena homenagem até porque foram eles que me fizeram e me aturam, hihihihihi.
Papás, adoro-vos. Fico mesmo feliz quando vos vejo a dar miminhos um ao outro e depois me vêm buscar para o vosso meio e me cobrem de beijinhos, sabe tão bemmmmm!!!!
Nunca deixem de ser assim, porque com toda a certeza seremos sempre muito felizes como nas histórias que a mamã me conta todos os dias. Beijos do tamanho do mundo para os dois.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns,queridos papás!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

José Freitas disse...

Os papás estavam todos catitas. Sim, sim. Agora, sabes que as "histórias que a mamã me conta todos os dias", são treta, não sabes?