segunda-feira, 28 de setembro de 2009

1 dezena de meses

Alinhar ao centro
Olá, amigos. Pois é, tenho estado por fora, mas ando a estudar muito. Já sei contar e tudo!!!
Hoje faço 10 mesitos. Posso vos dizer que estou cada dia mais esperta. Aprendo tudo a grande velocidade. Ando numa de imitar tudo o que vejo fazer... eheheheh. É super divertido!!!
Relativamente ao crescimento, estou quase com 9 quilos e meço 72 cm. Vê-se logo que continuo a comer lindamente!! O Sr. Doutor disse que eu estava bem... nem queria imaginar se me pusesse a dieta.
Bem por agora despeço-me com beijinhos

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PARABÉNS, Papá!!!!


Papapa pa pa pa papapa pa pa papa papapa pa pa pa... (Parabéns à bebês ;-)) para o meu pai que eu adoro!!!!

Papá

Amo-te
Infinitamente

No Sábado, dia 19, o meu querido papá fez 34 anos. Foi uma noite muito animada, com a casa cheia de amigos... Houve muita brincadeira, conversa e até um show, dado pelo Michael Jackson (interpretado pelo meu primo Rafael)
.
Espero que tenhas gostado da tua festa, papá. Para o ano prometo cantar mais direitinho. Muitas felicidades para ti e milhões de beijinhos especiais

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O Meu Primeiro Dia no Infantário

Hoje foi um dia muito importante porque fui pela 1ª vez para o Infantário. É um passo novo e especial para mim. Estou longe da minha mamã, por isso tenho que me portar bem e ser uma menina crescida. Além disso, vou conhecer pessoas e amiguinhos novos, o que é bom.
Logo pela manhã, a mamã levou-me ao Pica-Pau Amarelo, o Jardim de Infância que os meus papás,
a conselho de alguns amigos, escolheram para eu ficar. Inicialmente, eu não queria sair do colinho dela. É tão fofinho e aconchegado!!!... Mas, quando fui até à sala onde estavam os outros meninos pequeninos, fiquei logo encantada com todos e aceitei ir ao colo da Gina (a minha Educadora). Ela é muito querida e amorosa!! Pronto, e aí fiquei muito sossegada e atenta a tudo. Durante o resto da manhã, eu estive a cantar , a brincar e à hora do almoço, comi a sopa e a fruta toda. Quando a minha mãe me veio buscar, disseram-lhe maravilhas de mim: "Estão todos encantados com ela."; "Parece uma bonequinha!!"; "Portou-se muito bem.".
Como foi uma manhã diferente e cheia de novidades, eu vim muito cansada e mal cheguei ao carro adormeci.
Até logo. Vou continuar a sonhar...

Fui ao Jardim Zoológico da Maia

No dia em que fiz 9 meses, fui ao Jardim Zoológico da Maia. Não vos contei nada na altura, porque tive o dia preenchidíssimo. Entretanto, também tenho andado ocupada a dormir de dia e estar acordada de noite.
Voltando ao Zoo, eu gostei da experiência mas não tirei muito partido, porque alguns animais não estavam nas suas casas e outros estavam a dormir ou parados. De qualquer maneira, observei com bastante atenção todos os animais que se mexiam e queria chegar-lhes, só que a mamã não deixou. Gostei das zebras, dos cangurus, dos lémures, da cabra, ... Além dos animais, adorei ver as crianças que lá andavam com o seus pais ou avós, e até brinquei com uma menina chamada Leonor.
E foi assim a visita :-). Beijinhos