segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PARABÉNS, Papá!!!!


Papapa pa pa pa papapa pa pa papa papapa pa pa pa... (Parabéns à bebês ;-)) para o meu pai que eu adoro!!!!

Papá

Amo-te
Infinitamente

No Sábado, dia 19, o meu querido papá fez 34 anos. Foi uma noite muito animada, com a casa cheia de amigos... Houve muita brincadeira, conversa e até um show, dado pelo Michael Jackson (interpretado pelo meu primo Rafael)
.
Espero que tenhas gostado da tua festa, papá. Para o ano prometo cantar mais direitinho. Muitas felicidades para ti e milhões de beijinhos especiais

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb te amo infinitamente, és sem dúvida alguma a melhor coisa do mundo.

Ass. O Pai babado :)

José Freitas disse...

Que coisa tão lamechas. Adoro-te, amo-te, blá, blá.
Quero ver quando lhe pedires 20 euros e ele te responder: "Sabes quantas horas tive que trabalhar para ganhar 20 euros?". Quero ver, quero.