domingo, 21 de junho de 2009

Parabéns primo Rafael


Olá amiguinhos, este fim de semana foi em cheio para mim. No sábado fui fazer um piquenique, o qual relatarei noutro post e no Domingo fui ao aniversário do meu primo Rafael. Foi na Quinta de St Inácio, um sitio mt giro k eu estava a adorar, mas como estava um calor diabólico, não deu para usufruir mt. De qualquer das maneiras queria dar os meus parabéns por aqui ao meu priminho kido, que tenha tudo de bom. Beijos para ti primito.

sábado, 6 de junho de 2009

A minha festa dos 6 meses








Olá. Como já tinha anunciado, no passado Domingo foi a minha festinha dos 6 meses. Foi super DIVERTIDA!!! Eu estava muito FELIZ por estar rodeada de tantas pessoas que gostam de mim.
Eu brinquei muito com o meu priminho Rafael e ri-me das suas "maluquices". Gosto tanto que ele faça isso, que até "dóbro" o RISO.
Além da brincadeira, tive, como sempre, muitos mimos de toda a gente: colinho, abraços (xiiiiiisss-corações), beijinhos,... É só AMOR e CARINHO!!!
No fim, claro que houve bolinho... tive o meu primeiro bolo de aniversário, ou melhor meio-aniversário. Como menina que sou, escolhi um das Winx e seis meias-velas cor-de-rosa (ihihihih). Cantaram-me todos os PARABÉNS e depois eu até quis ajudar a minha mãe a cortar o bolo. O brincalhão do meu pai sujou-me o nariz de bolo... e o pior é que não me deixaram provar!!! Quando eu crescer, eles vão ver...
Beijinhos a todos e mais uma vez obrigada!!!!
P.S. Desculpem quem não ficou na reportagem fotográfica, mas queixem-se à fotógrafa de serviço... eheheheheheh