sábado, 6 de junho de 2009

A minha festa dos 6 meses








Olá. Como já tinha anunciado, no passado Domingo foi a minha festinha dos 6 meses. Foi super DIVERTIDA!!! Eu estava muito FELIZ por estar rodeada de tantas pessoas que gostam de mim.
Eu brinquei muito com o meu priminho Rafael e ri-me das suas "maluquices". Gosto tanto que ele faça isso, que até "dóbro" o RISO.
Além da brincadeira, tive, como sempre, muitos mimos de toda a gente: colinho, abraços (xiiiiiisss-corações), beijinhos,... É só AMOR e CARINHO!!!
No fim, claro que houve bolinho... tive o meu primeiro bolo de aniversário, ou melhor meio-aniversário. Como menina que sou, escolhi um das Winx e seis meias-velas cor-de-rosa (ihihihih). Cantaram-me todos os PARABÉNS e depois eu até quis ajudar a minha mãe a cortar o bolo. O brincalhão do meu pai sujou-me o nariz de bolo... e o pior é que não me deixaram provar!!! Quando eu crescer, eles vão ver...
Beijinhos a todos e mais uma vez obrigada!!!!
P.S. Desculpem quem não ficou na reportagem fotográfica, mas queixem-se à fotógrafa de serviço... eheheheheheh

2 comentários:

José Freitas disse...

Primeiro: Não foi aprovado o meu comentário anterior a esta posta. Acho que há censura neste blogue!
Segundo: Nem mais uma posta depois da festa do meio ano? Nem um comentário às eleições? Nada sobre o mundo da bola? Os sorrisos dobrados? Nicles?

cat on art...seja ela qual for disse...

adoro ver.te a dobrar o riso com o primo!!!! ele esta sempre a brincar contigo e adora.te!!! estás cada vez mais linda linda linda!!!