quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Parabéns mamã

Olá mamã. Desculpa serem atrasados, mas juro que não me esqueci, aliás até te preparei uma surpresa com o Papá quando chegaste a casa do trabalho :). Muitos Parabéns pelo teu aniversário e desejo-te o melhor do mundo. Quero-te tb dizer que te amo muito e que és a melhor mãe do mundo, sabe tão bem estar no teu colinho e abraçar-te. És muito boa para mim, não me faltas com nada sobretudo amor e carinho. Serás sempre e para sempre a minha mais que tudo. Milhões de Beijos para ti

2 comentários:

Raquel Castelejo disse...

Obrigada, meu Amor. A mamã vai estar para SEMPRE ao teu lado para te dar AMOR, CARINHO, e ensinar-te a CRESCER e a VIVER a VIDA para te tornares uma menina LINDA e EDUCADA. MILHÕES de BEIJINHOS para TI.

José Freitas disse...

Espera lá... A tua mãe dá-te beijinhos e abraços? Ui! E o pediatra deixa?