quarta-feira, 30 de julho de 2008

Já passaram 20 semanas... estou a ficar crescidinha!!!



Olá, amigos. Hoje trago-vos mais novidades: estou a crescer a olhos vistos dentro da barriga da minha mãe e já estou a meio do tempo para sair para o mundo. Sou muito mexida e tenho tudo no sítio. Neste momento, eu meço 25 centimetros e peso 306 gramas.
O médico diz que, agora, sou parecida com o meu pai (ou seja, feia como ele), mas eu acho que vou ser linda como a minha mãe.
Esta semana foi muito agitada, porque eu andei a pregar partidas aos meus pais ;-): estive a fazer umas "comichões" à minha mãe e eles babados e atenciosos como são, foram logo a correr às urgências. Mas estava tudo óptimo!!!
Despeço-me agora com beijinhos carinhosos para todos os meus amigos e fico à espera de mensagens vossas...
Inté :-)

quinta-feira, 3 de julho de 2008

O fim de um ciclo e o começo de outro

Pois é meus amiguinhos, já não aparecia por aqui há muito tempo, mas precisei de digerir bem a derrota de Portugal com aqueles alemães de um raio. Mas agora que voltei, venho anunciar o fim do ciclo "sementinha". É verdade, eu sei que já se tinham adaptado a esse nome e até ganho algum carinho por ele, mas como em tudo na vida, tudo tem um fim. Mas não pensem que vai acabar tudo, pq embora o ciclo "sementinha" termine, vai começar o ciclo Sofia :). Pois é, eu sou uma menina, descobri isso hj mesmo e não podia deixar de partilhar isso convosco. Aqui entre nós, nem vos passa as caras felizes dos meus pais, deu para ver que eles me desejam muito. E ao lado deles estava uma senhora menos jovem que ao que parece é uma das minhas avós (a materna) aos pulos feito doida e a dizer: "é uma menina, é uma menina". Antes de me despedir tb queria agradecer a todos aqueles que deram os seus palpites de nome e às mensagens carinhosas que puseram aqui no blog, embora eu não seja um rapaz, tenho de vos dizer que são todos uns queridos. Adoro-vos a todos. Agora vou-me mas volto daqui a instantes. Fiquem a aguardar noticias minhas ;)