quinta-feira, 31 de julho de 2014

Diário de Férias - S. Martinho do Porto: dia 6

Hoje o dia voltou a estar mau :( . Pelo menos até às 14h30... depois lá melhorou. 

Aqui ficam algumas fotos da manhã cinzenta na vila da Foz do Arelho. Lá fizemos umas sessões fotográficas e assistimos às gravações de um episódio da novela "Água de Mar". Ainda fomos para o areal e andei a apanhar conchinhas com a minha mãe. ;)


 

 



 


Depois do almoço continuamos pela mesma terrinha simpática e deu para dar uns mergulhos na lagoa. 


À noite fomos tomar um "cafézinho" a casa dos nossos amigos. Aí estive entretida a pintar com as meninas enquanto os rapazes se distraiam a jogas PSP. Aqui fica uma foto do meu desenho da Violeta dos Incríveis. Noite bem divertida. :)



Para terminar deixo-vos uma imagem do grupo de cantores veraneantes das músicas do Serafim e Companhia: "A Ritinha tem um ratinho muito pequenininho..." ou "A galinha Patareca". Todos a cantar  em alto som nas viagens de regresso a casa. De rir às gargalhadas!!!! :D

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Diário de Férias - S. Martinho do Porto: dia 5

Hoje foi o melhor dia de férias em termos de temperatura, por isso fomos duas vezes à praia e à piscina. 


De manhã, na praia, estivemos entretidos com a piscina de plástico e com a areia. 



Na piscina estive a nadar com ajuda do colchão e fui até à parte funda e tudo... ;) Depois estive a fazer de mergulhadora e apanhar os bonecos no fundo da piscina. Muito bom!!! Adorei!!! <3 p="">



 De tarde, voltamos à praia e desta vez ainda foi melhor. Estava uma tarde fantástica e todos se divertiram muito. Jogamos à bola na água, jogamos raquetes, futebol, escrevemos e jogamos ao jogo do galo na areia, fizemos buracos... Enfim, deu para tudo.