segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Meu 2º Aniversário



Hoje foi um dia muito FELIZ na minha VIDA, não só porque fiz 2 anos mas, principalmente, porque passei o dia com as pessoas mais importantes para mim: a minha família e amigos. Até falei com o meu vovô Mário, que me ligou a dar o PARABÉNS. Os meus pais organizaram uma LINDA FESTA DE ANIVERSÁRIO, em que nem meu grande amigo RUCA faltou, pois esteve presente no bolo. Só faltou a minha tia Alice que estava doente, mas eu fui visitá-la e dar-lhe um beijinho para ela não ficar triste.
Como uma imagem vale mais que mil palavras, deixo-vos constatar, através das fotos, que a festa foi cheia de ALEGRIA e DIVERSÃO.
Beijinhos a TODOS e PARABÉNS para MIM.








domingo, 21 de novembro de 2010

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Os meus dois novos companheiros inseparaveis


Pois é amiguinhos, hoje decidi mostrar-vos os meus dois mais recentes amigos. São o Ruca e a Rosita :). Adoro ver os episódios, são muito engraçados. Os meus pais já me deram os bonecos dos dois mais do riscas, que é o gato deles e eu levo-os para todo o lado que vou. Gosto mesmo muito deles. Até à próxima amiguinhos. Beijinhos a todos!!!!!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Boa Sorte à SETES

Hoje foi a inauguração da loja SETES, da Titi e Néné. Está tudo lindíssimo, cheio de LUZ, COR e, acima de tudo, BELEZA!!! Eu gostei de tudo e queria muito pegar e tocar, mas a minha mãe já me tinha dito que eu não podia mexer em nada porque não era para brincar... E eu assim fiz.
Desejo-lhes a MELHOR SORTE do MUNDO e TUDO de BOM.
Beijinhos enormes